Selecionador de Marrocos e a passagem aos oitavos: "Não queremos ficar por aqui"
Declarações de Walid Regragui, selecionador de Marrocos, que venceu esta quinta-feira o Canadá por 2-1 e assegurou a passagem aos oitavos de final do Mundial'2022.
Corpo do artigo
Vitória: "Não foi fácil, mas quando se tem a oportunidade de fazer história, lembramo-nos dela para o resto da nossa vida. Na primeira parte, fizemos uma das nossas melhores atuações desde há muito tempo. É pena que tenhamos sofrido um golo, abalou-nos um bocado. Na segunda parte, estávamos sob muita pressão, mas adorei-a. Precisávamos de mudar a mentalidade e os jogadores responderam".
Objetivos no Mundial? "Não viemos apenas para participar ou para dizer que nos qualificámos por pouco. Impusemos o nosso jogo e tivemos de fazer o que todas as equipas europeias e sul-americanas fazem nestes jogos. Estabelecemos o objetivo de dar tudo o que tínhamos e passar a fase de grupos. Fizemo-lo e não queremos ficar por aqui. Queremos ser um adversário difícil de defrontar. Temos de perceber o que somos capazes. Somos realistas, vamos encaramos jogo a jogo, para não nos deixarmos levar. Se dermos tudo o que temos, somos capazes de atingir grandes coisas".
15412263
15410119