Zlatko Dalic já pensa no jogo com a Islândia e não vai facilitar a vida à Argentina.
Corpo do artigo
A Croácia apresentou a sua melhor versão frente à Argentina e o resultado foi notório: goleada por 3-0 e passagem aos oitavos de final do Mundial'2018 com duas vitórias em dois jogos.
A Islândia é o adversário que se segue e o jogo pode ditar o tudo ou nada para a Argentina, que precisa que a Croácia vença a Islândia e que os nórdicos não vençam a Nigéria na sexta-feira. No entanto, Zlatko Dalic pode ter dado más notícias à seleção albiceleste, revelando que vai poupar jogadores na terceira jornada.
"Vou descansar os jogadores mais influentes no próximo jogo", revelou, adiantando que deverá apresentar um onze com várias mudanças.
Dalic explicou também a vitória sobre a Argentina. "Vencemos uma Argentina forte, que tem o melhor jogador do Mundo. Fizemos um jogo fantástico, estivemos no nosso melhor nível em todos os aspetos. Mantivemo-nos sólidos na defesa, a nossa tática foi perfeita e os jogadores fizeram exatamente o que lhes pedi. Criámos três oportunidades de golo na primeira parte e é verdade que o erro de Caballero abriu-nos as portas, mas merecemos aquele golo. Merecemos tudo o que trouxemos deste jogo", apontou.