Selecionador da Croácia comenta as danças do Brasil, "a melhor equipa do Mundial'2022"
Zlatko Dalic, selecionador da Croácia, fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo frente ao Brasil, referente aos quartos de final do Mundial'2022. A partida está agendada para as 15h00 de amanhã.
Corpo do artigo
As danças do Brasil aquando das comemorações dos golos: "Têm a sua própria forma de celebrar e de se divertirem. Demonstra união e caráter. Se são respeitosos ou não para com o adversário, não importa. Não gostamos de celebrar assim, mas eles têm o seu caráter, é uma coisa que os distingue, e isso é bom."
Enfrentar o Brasil: "O Brasil é a melhor equipa deste torneio. São muito rápidos e enérgicos, com muita variedade em relação às outras equipas. Não sabes de onde vem o perigo. Se não jogarmos de forma compacta, teremos grandes problemas. Quando perdem a bola, pressionam alto e, por vezes, colocam-se em problemas porque não regressam [a defender] rápido. É isso que queremos fazer, atuar como equipa, e ajudarmo-nos uns aos outros. É, provavelmente, o adversário mais forte que podemos enfrentar no Mundial."