Selecionador da Croácia apela a Modric: "Espero que não tome essa decisão"
Após a eliminação nas meias-finais do Mundial'2022, não se sabe se Luka Modric vai continuar a representar a seleção da Croácia.
Corpo do artigo
A Croácia foi eliminada na terça-feira do Mundial'2022, após derrota por 0-3 frente à Argentina nas meias-finais.
Após o jogo, Zlatko Dalic, selecionador croata, admitiu que não sabe se Luka Modric, aos 37 anos, vai colocar um ponto final na sua carreira ao serviço da seleção depois do jogo de atribuição de terceiro e quarto lugar do torneio, mas deixou um apelo na sua direção.
"Hoje foi aquele tipo de noite em que nada corre bem. Penso que se ele se reformar [da seleção], seria uma pena para o Mundo inteiro. Luka Modric mostrou não só que é um grande jogador, mas um grande profissional e um grande desportista. Felicita sempre o adversário depois do jogo, quer ganhe ou perca. Ele é um jogador de topo e uma pessoa excecional", elogiou, em conferência de imprensa.
15483498
Dalic reforçou que a decisão de Modric ainda não lhe foi comunicada, mas deu a entender que, se depender dele, irá convocar o médio do Real Madrid até ao Euro'2024.
"Ele vai tomar a sua própria decisão, mas o Mundo inteiro certamente sentirá a sua falta se ele se reformar da seleção. Espero que não tome essa decisão. Nós temos uma grande equipa e esta geração vai terminar a sua carreira no Euro'2024", apontou.
15485602