Selecionador da Costa Rica: "Não nos podemos contentar apenas em defender bem"
Declarações de Luis Fernando Suárez, selecionador da Costa Rica, que perdeu esta quinta-feira com a Alemanha por 2-4, sendo que ambas foram eliminadas do Mundial'2022.
Corpo do artigo
Costa Rica surpreendeu: "Nos próximos quatro anos, temos que fazer coisas diferentes do que fizemos neste ciclo. Há atletas com um grande futuro que já começam a mostrar qualidade. Isso dá-me relativa tranquilidade. Nesta partida, temos de valorizar o que fez a Alemanha. Tem outros argumentos e venceu-nos bem, apesar de termos feito coisas boas. Temos de sair com a cabeça erguida".
Eliminados, mas animados: "Este nosso grupo de trabalho é especial. Sinto um orgulho que não senti com mais ninguém. Agora, temos que esquecer o passado, porque apesar de termos ganhado jogos na nossa região, outros progrediram muito e a Costa Rica ficou estagnada. Vejo que os dirigentes querem fazer coisas diferentes e nós também. Não nos podemos contentar apenas em defender bem, temos que melhorar desde o meio-campo. Vejo com otimismo a situação se formos sérios".
15413288
15413336