Selecionador da Coreia do Sul: "Não temos nada do que nos arrepender, demos tudo"
Shin Tae-Yong admite que faltou experiência à equipa e não ficou convencido com as decisões do videoárbitro
Corpo do artigo
A vitória do México, por 2-1, em jogo da segunda jornada do grupo F do Mundial, deixou conformado Shin Tae-Yong. O selecionador da Coreia do Sul apreciou o esforço da equipa e falou em azar.
Disponibilidade total: "Não temos nada do que nos arrepender, deram tudo e jogaram como uma equipa até ao último minuto. Tivemos azar no primeiro golo".
Experiência: "Ainda temos o jogo com a Alemanha, e talvez não tenhamos muita experiência, que ainda temos de ganhar para o futuro, mesmo tendo bons jogadores".
Videoárbitro: "É necessário aclarar os lances em que o videoárbitro é usado, porque penso que há uma falta no início do lance [do penálti]".
Confiança: "Alguns defesas perderam confiança, e espero que a recuperem para o próximo jogo. (...) É o Mundial, os adversários são sempre difíceis. Temos alguns problemas sistémicos, e temos de pensar em melhorar o nosso campeonato local e trabalhar com jovens. Só tive 10 meses para preparar este Mundial, é pouco. Com mais tempo e menos lesões, podíamos ter feito melhor."