Jogadores mais utilizados na Arménia fizeram trabalho de recuperação
Corpo do artigo
A seleção portuguesa arrancou este domingo a preparação para o encontro com a Hungria, na terça-feira, de apuramento europeu para o Mundial'2026, com um treino em Budapeste, em que os futebolistas mais utilizados frente à Arménia fizeram apenas recuperação.
De acordo uma nota publicada no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol na Internet, Portugal realizou uma sessão durante a tarde no Estádio Hidegkuti Nándor, casa do MTK, em que participaram os jogadores que no sábado não atuaram em Erevan, na goleada por 5-0.
Os titulares e os suplentes mais utilizados na primeira jornada do Grupo F foram poupados no treino e realizaram apenas exercícios de recuperação.
Depois da goleada na Arménia, a equipa das quinas viajou logo para Budapeste, onde chegou durante a madrugada de domingo.
Na segunda-feira, a formação do selecionador Roberto Martínez tem um treino agendado na Puskás Arena, recinto que vai receber na terça-feira a partida da segunda jornada do Grupo F. A sessão está marcada para as 19h00 em Lisboa, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.
O Hungria-Portugal está agendado para as 19h45 e terá arbitragem do belga Erik Lambrechts.