Seleção da Bulgária sofre violento acidente de viação. Jogador operado de urgência
Todor Nedelev, avançado do Botev Plovdiv, foi operado a um traumatismo no crânio, mas o prognóstico é positivo
Corpo do artigo
A seleção da Bulgária sofreu esta sexta-feira um violento acidente de viação em Tiblissi, capital da Geórgia, para onde seguia com vista a um jogo da Liga das Nações.
O avançado Todor Nedelev sofreu um traumatismo no crânio, tendo sido operado de urgência e recebido, posteriormente, um prognóstico positivo, de acordo com a Federação búlgara.
O resto da comitiva búlgara não sofreu quaisquer ferimentos na sequência do sinistro.
Apesar do acidente, e depois de a UEFA ter sugerido à Federação búlgara o adiamento da partida com a Geórgia, a imprensa búlgara avança que o cenário mais provável é a realização do jogo na data prevista.
A Bulgária ocupa o terceiro lugar do Grupo C4 da Liga das Nações, tendo encontro marcado com a líder Geórgia este domingo às 17h.
1535557893889589249
14933782
14933789