Seis milhões por ano e um cargo para o pós-carreira: a proposta do Nápoles a Koulibaly
Central senegalês tem sido cobiçado pela Juventus e Barcelona, mas o Nápoles está decidido em renovar o seu contrato, que expira no próximo ano
Corpo do artigo
Cobiçado pela Juventus e Barcelona, Kalidou Koulibaly tem apenas mais um ano de contrato com o Nápoles, mas o clube italiano está decidido em continuar a contar com o central senegalês, que é uma das grandes figuras da equipa desde 2014.
Nesse sentido, Cristiano Giuntoli, diretor desportivo do Nápoles, detalhou este sábado qual foi a mais recente proposta de renovação apresentada ao central de 31 anos, que prevê um vínculo até 2027 e até a promessa de um cargo futuro na estrutura técnica do clube.
"O presidente apresentou-lhe uma oferta praticamente irrecusável, é mesmo muito alta. Oferecemos-lhe seis milhões limpos por cinco anos, sem variáveis, são garantidos. 60 milhões no total e ainda um futuro como treinador, porque o Kalidou deu-nos muito dentro e fora de campo e merece", explicou o dirigente italiano, em conferência de imprensa.
Koulibaly soma mais de 300 jogos com a camisola do Nápoles, onde já levantou a Supertaça italiana em 2014 e a Taça de Itália na época 2019/20. Na temporada passada, o central realizou 34 jogos e ajudou o clube a garantir um lugar na próxima edição da Liga dos Campeões.
15007389
15007305