Avançado do West Ham partiu uma perna num violento acidente de viação em 6 de dezembro de 2024 e voltou a jogar futebol na madrugada desta terça-feira, ao serviço da seleção da Jamaica
Corpo do artigo
Seis meses depois de ter partido uma perna num violento acidente de viação, a 6 de dezembro de 2024, Michail Antonio voltou a jogar futebol, com o avançado, de 35 anos, a ter cumprido seis minutos na estreia da seleção da Jamaica na Gold Cup, diante da Guatemala.
O regresso aconteceu na madrugada desta terça-feira, com Antonio a não conseguir evitar uma derrota da Jamaica (0-1), entrando em campo aos 85 minutos, já depois do golo da Guatemala, marcado por Oscar Santis na primeira parte.
Dias depois do seu acidente de viação, chegou a especular-se que o veterano poderia ser obrigado a terminar a carreira, com um médico especializado em desporto a referir, na altura, que seriam precisos “nove a 12 meses” até conseguir “andar sem muletas”.
Contrariada essa previsão, falta saber por onde passará o futuro de Antonio, já que está prestes a terminar contrato com o West Ham - é o melhor marcador da história do clube na Premier League, com 68 golos em 268 jogos.