No último lugar do campeonato está o Sporting de Cabinda que perdeu os dois jogos já realizados
Corpo do artigo
O tricampeão 1.º de Agosto juntou-se ao grupo de equipas, agora um sexteto, que lidera o campeonato nacional de futebol angolano, ao receber e vencer o Desportivo da Huíla por 2-0, na segunda jornada.
A Académica do Lobito, a única equipa que venceu na ronda inaugural do Girabola, foi a Caála defrontar o Recreativo e perdeu por 1-0, deixando a liderança da prova.
Após a segunda jornada, que começou sábado e termina apenas a 17 de novembro, com o jogo entre os Bravos do Maquis e o Atlético Sport Aviação (ASA), seis equipas estão na liderança, todas com quatro pontos: Progresso do Sambizanga, 1.º de Agosto, Sagrada Esperança, Petro de Luanda, Kabuscorp do Palanca e Saurimo FC.
Ao sexteto, poderão juntar-se ou o Bravos do Maquis ou o ASA, no caso de alguma das equipas vencer o jogo em atraso.
No último lugar do campeonato está o Sporting de Cabinda que perdeu os dois jogos já realizados, ambos por 3-0, acompanhado pelo Santa Rita do Uíge, que tem um jogo a menos.