"Sei que ninguém treina e trabalha como eu, ainda não mostrei tudo o que posso fazer"
Avançado dinamarquês revelou toda a sua confiança, determinação e ambição.
Corpo do artigo
Martin Braithwaite, o "reforço surpresa" do Barcelona, revelou esta segunda-feira toda a sua confiança em declarações a uma TV dinamarquesa. Além de assegurar não ter ainda mostrado tudo o que pode dar, o avançado dinamarquês garantiu estar a treinar mais do que todos.
"[o plano do Barcelona] Só constitui uma terceira parte do meu treino, porque lhe acrescentei muito mais. Exercito a minha rapidez e a minha resistência. Agora treino muito mais em detalhe do que antes, assim voltarei em muito melhor forma física", começou por dizer, antes de demonstrar a ambição de ser titular.
"Tenho de ser titular e marcar golos. Quando jogas para o Barcelona, tens tantas oportunidades, então não há dúvidas que me vejo a mim mesmo a marcar muitos golos e como um dos marcadores da equipa e da liga. É para isso que estou aqui", continuou.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
"Terei uma recompensa enorme. Agora há uma pausa e eu vejo-a como uma vantagem. Sei que não há ninguém que treine e trabalhe como eu. Quando voltar, estarei física e mentalmente pronto", disse ainda, antes de concluir:
"Ainda não mostrei tudo o que posso fazer. Sinto que estive bem, mas sei que posso fazer ainda melhor".
12118328