Treinador, 50 anos, anunciou que estará afastado dos relvados por tempo indeterminado, para se tratar, sem revelar mais detalhes acerca da situação que precipitou a saída do clube do terceiro escalão francês.
Corpo do artigo
Carlos Secretário deixou o Créteil-Lusitanos, devido a problemas de saúde. O treinador, 50 anos, anunciou a saída do sétimo classificado do terceiro escalão francês na sexta-feira, após o empate caseiro (1-1) com o Concarneau.
"É um dia triste para mim. O clube deu-me tudo, mas tenho um grande problema de saúde. Tenho de me tratar. Se não estou a 100 por cento, é preferível não ficar. A prioridade deve ser a saúde", anunciou Secretário aos jogadores, segundo o site do Créteil-Lusitanos: "Vocês são a minha família. É uma decisão difícil. Estou muito triste por vos abandonar e desejo-vos os melhor. Se precisarem, sabem que podem contar comigo."
1340033010276687873
"Não sei quanto tempo estarei afastado dos relvados. Tenho de reunir com o meu médico. Quem sabe, talvez um dia possa regressar aqui. É uma decisão muito dura na minha carreira, mas adoro a vida", afirmou, posteriormente, Secretário, na conferência de imprensa. O clube difundiu, entretanto, nas redes sociais, um vídeo em que o treinador se despede dos adeptos.