O craque português apontou apenas um golo na presente edição da Liga espanhola, apesar do bom registo na Champions.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo atravessa um momento de menor fulgor no Real Madrid e a equipa está a ressentir-se. Esta época, o craque português leva oito partidas disputadas na Liga espanhola e apenas um golo marcado, registo assustador para os "merengues", sobretudo tendo em conta a habitual estatística do CR7.
Como tal, a Marca refere que a seca de golos do capitão da Seleção Nacional é já "assunto de Estado" no Santiago Bernabéu. A grande preocupação dos dirigentes do Real passa por ver o rival Barcelona e o Valência a uma distância considerável na tabela classificativa, depositando grande parte das esperanças de uma recuperação em Ronaldo, à semelhança do que já aconteceu em campanhas anteriores.
No sábado, no dérbi com o Atlético, Ronaldo voltou a ficar em branco e a sua exibição foi alvo de críticas no país vizinho. Ainda que vá fazendo o gosto ao pé na Liga dos Campeões, a Liga espanhola continua a ser prioritária para o Real Madrid e, para a estrutura do clube, é urgente ter o "velho" Cristiano de volta.