
EPA/Juanjo Martin
O craque português apontou apenas um golo na presente edição da Liga espanhola, apesar do bom registo na Champions.
Cristiano Ronaldo atravessa um momento de menor fulgor no Real Madrid e a equipa está a ressentir-se. Esta época, o craque português leva oito partidas disputadas na Liga espanhola e apenas um golo marcado, registo assustador para os "merengues", sobretudo tendo em conta a habitual estatística do CR7.
Como tal, a Marca refere que a seca de golos do capitão da Seleção Nacional é já "assunto de Estado" no Santiago Bernabéu. A grande preocupação dos dirigentes do Real passa por ver o rival Barcelona e o Valência a uma distância considerável na tabela classificativa, depositando grande parte das esperanças de uma recuperação em Ronaldo, à semelhança do que já aconteceu em campanhas anteriores.
No sábado, no dérbi com o Atlético, Ronaldo voltou a ficar em branco e a sua exibição foi alvo de críticas no país vizinho. Ainda que vá fazendo o gosto ao pé na Liga dos Campeões, a Liga espanhola continua a ser prioritária para o Real Madrid e, para a estrutura do clube, é urgente ter o "velho" Cristiano de volta.
