"Se uma equipa italiana se portasse como o Granada estava em todos os jornais da Europa"
Gennaro Gattuso, treinador do Nápoles, bastante crítico com a postura do emblema espanhol esta quinta-feira, na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.
Corpo do artigo
O Nápoles foi esta quinta-feira eliminado da Liga Europa pelo Granada, apesar da vitória, por 2-1, em Itália, depois de na primeira mão o emblema espanhol ter vencido por 2-0.
Gennaro Gattuso, treinador do Nápoles, em declarações à Sky Sports, comentou a eliminação, fazendo questão de criticar a postura do clube dos portugueses Rui Silva, João Costa, Domingos Duarte e Domingos Quina durante a partida.
"Voltámos a sofrer um golo absurdo e não me lembro de mais jogadas do Granada. Temos de estar orgulhosos de como jogámos e quero dizer uma coisa. Quem representa o futebol italiano deve fazer respeitar-se mais, nos últimos dias vi coisas incríveis contra nós ao nível das arbitragens", começou por dizer o técnico italiano.
"Na primeira parte não chegámos a jogar nem 17 minutos, em cada jogada o Granada perdia dois ou três [minutos]. É absurdo. Se uma equipa italiana se portasse como eles, no dia a seguir estava em todos os jornais da Europa. Jogou-se demasiadamente pouco, foi evidente. É preciso mais respeito", concluiu.