Médio-ofensivo colombiano recupera de lesão e admite a possibilidade de deixar o Bayern.
Corpo do artigo
James Rodríguez não atravessa o melhor momento da carreira. Depois de uma temporada de estreia no Bayern em que reencontrou o seu melhor futebol, a presente época tem sido marcada por alegados problemas disciplinares, irregularidade dentro de campo e, agora, por uma lesão no joelho.
O médio-ofensivo marcou presença num evento promovido por um clube de adeptos do clube alemão e admitiu a hipótese de deixar os bávaros, que têm a hipótese de exercer opção de compra pelo jogador, ainda ligado ao Real Madrid.
"A minha situação é diferente da do ano passado. Não tenho jogado tanto com o novo treinador e dessa forma não posso prometer nada. Se tiver de sair porque não jogo, então sairei. Toda a gente sabe que quero ficar, porque sinto muito amor pelos adeptos e por toda a família do Bayern", afirmou James, que teceu elogios ao técnico, Niko Kovac:
"O nosso treinador é jovem, tem um grande conhecimento do futebol e isso faz dele um técnico muito interessante a longo prazo", rematou o internacional colombiano.