Palavras de Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, que espera uma grande festa quando receber o Dortmund na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Um dia antes de receber o Dortmund (terça-feira, às 20h00), na segunda mão das “meias ”da Liga dos Campeões, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, garantiu que o campeão francês está confiante em recuperar da derrota sofrida na Alemanha (0-1) e chegar à segunda final da prova milionária na sua história, depois da perdida em 2020 para o Bayern.
“Os jogadores estão concentrados, confiantes, mas não demasiado. O excesso de confiança não é bom e estamos numa meia-final da Champions, não há por onde confiar. Não podemos esquecer que se trata de uma equipa muito jovem, a mais jovem das meias-finais da Liga dos Campeões. Contruímos algo para o futuro, não é tudo sobre amanhã, e isto orgulhoso por isso. Sei que uma meia-final da Liga dos Campeões é uma questão de detalhes, cada um será importante”, comentou, em declarações reproduzidas pelo jornal Marca.
Assumidamente entusiasmado com a receção aos germânicos, Al-Khelaifi admitiu que espera uma enorme festa no Parque dos Príncipes e salientou ainda que esta época marcou o início de uma nova era nos parisienses, agora mais focada na força coletiva e na juventude do que em superestrelas.
“Estamos encantados por jogar perante os nossos adeptos. Eles serão o nosso número 12 e se fosse por mim, amanhã tiraria todos os assentos do Parque dos Príncipes, para que o ambiente seja excecional. Também é importante destacar todo o que a equipa fez para chegar até aqui. Também foi graças aos nossos adeptos que agora estão contentes com a equipa e toda a gente fez um grande trabalho. Amanhã vamos representar o PSG, Paris, França e todos os nossos seguidores do mundo inteiro”, concluiu.