"Se pensei que vir para o Atlético foi uma má decisão? É impossível não pensar"
Herrera não tem tido muitos minutos no Atlético de Madrid e disse que já pensou se tomou a decisão correta quando decidiu mudar de ares.
Corpo do artigo
Héctor Herrera tem apenas noe jogos realizados esta temporada, a primeira no Atlético de Madrid, e a falta de minutos é algo que tem incomodado o mexicano. No entanto, o médio assume que estava preparado para esta situação e acredita na mudança.
"Se pensei em algum momento que tinha tomado uma má decisão? É normal, é impossível não pensar isso. Mas no fundo sabia que era a melhor decisão que tinha tomado. Sabia que isto podia acontecer, mas ultimamente já comecei a ser opção mais vezes e já comecei a ter mais alguns minutos. Esta foi a melhor decisão em todos os sentidos", disse numa entrevista à Marca.
Herrera falou também sobre os primeiros tempos no FC Porto, lembrando que no início jogava pouco e acabou mesmo por alinhar pela equipa B. "Sabia que, mesmo não tendo oportunidade na equipa principal, a jogar na B mantinha o ritmo e podia ter a oportunidade a qualquer momento", explicou.
Antes mesmo de chegar a Portugal, o mexicano passou por grandes dificuldades e sente-se agradecido por ter chegado onde chegou: "Com 15 anos tive de sair de casa para ir em busca do sonho de ser jogador profissional. Naquela altura comia apenas uma vez por dia e agora felizmente posso oferecer o melhor à minha família."
11525753