A frase é do antigo internacional brasileiro Zé Roberto, que compara o estilo de vida do compatriota com os de Cristiano Ronaldo e Messi.
Corpo do artigo
Zé Roberto demonstrou preocupação por Neymar. Em entrevista ao Suddeutsche Zeitung, o antigo internacional brasileiro analisou o momento conturbado do compatriota, que tem sido apontado a um possível regresso ao Barcelona.
"Precisa de haver uma mudança profunda, trata-se da cabeça dele [Neymar]. Está a caminho de perder o momento ideal para dar o passo em frente e assumir o papel de protagonista que já devia ter, tendo em conta o talento que é", começou por atirar o ex-jogador do Bayern de Munique, prosseguindo:
"As lesões não ajudaram, mas a cabeça dele também não está a 100 por cento no futebol. Se continua assim, não jogará a partir dos 30 anos", acrescentou Zé Roberto, antes de referir que Neymar "quer voltar ao Barcelona" e estabelecer uma comparação entre o 10 do PSG e Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
"O dinheiro e a tentação sempre existiram no futebol. Mas, se olharmos para Cristiano e Messi, eles vivem de maneira diferente", rematou.