Declarações de Gennaro Gattuso, treinador do Valência, em entrevista concedida ao jornal AS.
Corpo do artigo
Gennaro Gatuso, em entrevista ao jornal AS, falou sobre as relações que mantém com o empresário português Jorge Mendes e com o presidente do Valência, Peter Lim.
Questionado sobre se sente observado com uma lupa devido a essas relações, o treinador do clube espanhol garante não se importar.
"Não me importa. Só penso no meu trabalho e em fazê-lo bem. Eu já expliquei: o Jorge [Mendes] é um amigo, mas antes de vir para cá nunca contratei nenhum jogador dele. Se gosto de um jogador, quero contratá-lo. Se não gosto, não contrato por ser amigo do Jorge. Com o Peter é igual. Quando não gosto de algo, digo na cara. Não estou aqui para ajudar o Peter a vender jogadores, estou aqui para melhorar a equipa e conseguir uma posição importante. Porque se isso não acontecer, vou para casa", explicou.
"Sinceramente, tenho uma boa relação com [Peter] Lim. No dia em que decidiu contratar-me foi a terceira vez que falei com ele. Não falo com ele por telefone, ele não gosta. Falo com ele quando vou a Singapura. Quando estive com ele, pareceu-me uma pessoa que me ouve, entende o que lhe explico. Tenho muito respeito. Gostaria que ele contratasse jogadores importantes, mas ele explica quando não é possível e eu respeito", concluiu.
15551042
15551605