Jerónimo Farré, membro da junta diretiva do Real Madrid, falou sobre a política promovida por Florentino Pérez no clube "merengue" ao longo dos anos.
Corpo do artigo
O Real Madrid "nunca teve uma hipótese real de tentar contratar Messi". Esta é a garantia deixada por Jerónimo Farré, cardiologista e membro da junta diretiva do clube "merengue", que, em entrevista ao El Mundo, falou sobre a política implementada por Florentino Pérez ao longo dos vários anos de presidência "blanca".
"Florentino, no que toca ao futebol, tentou reproduzir o modelo Bernabéu, que passa por ter os melhores jogadores do Mundo. Se Messi não jogou pelo Real Madrid, foi porque não pudemos contratá-lo. Era bom, mas nunca foi fazível. O outro mega-craque era Cristiano Ronaldo e desfrutámos do talento dele durante nove temporadas", afiançou Farré.