Rudiger reagiu com bom humor à possibilidade de defrontar Mbappé na final da Liga dos Campeões. Na próxima época, os dois jogadores podem ser companheiros de equipa no Real Madrid
Corpo do artigo
Antonio Rudiger, defesa-central do Real Madrid, não teme Kylian Mbappé caso defronte o avançado do PSG na final da Liga dos Campeões. Mas se tal acontecer, o internacional alemão promete "rebentar" com o craque do PSG.
"Ainda há uma eliminatória antes da final, portanto não estou focado nisso. O Mbappé ainda tem que defrontar o Dortmund, que não é fácil. Estamos ambos focados nas meias-finais. Mas se ele jogar contra mim na final da Liga dos Campeões, vamos vence-los. Se ele me driblar? Rebento com ele", atirou, com bom humor, em entrevista ao programa francês "Carré".
Num particular entre Alemanha e França em março, Rudiger causou muitos problemas a Mbappé, mas não quer que se diga que "meteu no bolso" o capitão dos gauleses. "Acho que é desrespeitoso falar assim, estamos a falar de um grande jogador. Deixo isso de "meter no bolso" para as redes sociais. Nós vivemos no mundo real", apontou.
Depois de dizer que Cristiano Ronaldo e Sergio Aguero foram os jogadores que mais dificuldades lhe colocaram, Rudiger elogiou também Mbappé. "O Mbappé não é um goleador nato, é um extremo. Mas que também causa muitos problemas. É especial. Venceu o Mundial com 18 anos. Pode tornar-se no melhor futebolista francês da história. Neste momento, é o Zidane", comentou.
A finalizar, o central foi questionado sobre a possibilidade de partilhar balneário com Mbappé na próxima época. "Quem disse que ele vem? Não é oficial. Acho que os melhores jogadores do Mundo jogaram no Real Madrid. Ele é um dos melhores do Mundo, portanto funcionaria bem", defendeu.
De referir que o Real Madrid defronta o Bayern Munique nas meias-finais da Champions, enquanto o PSG mede forças com o Borussia Dortmund.