Espanhol não caiu nas graças de Santiago Solari e não tem lugar assegurado no Real Madrid
Corpo do artigo
Rafael van der Vaart pendurou as chuteiras em dezembro passado, mas o holandês não está preparado para se afastar do futebol. Em entrevista ao jornal Marca, Van der Vaart, ex-Ajax e Real Madrid, falou sobre o tempo passado nos dois clubes e desdobrou-se em elogios a Isco, que considera ser "o melhor jogador do mundo".
"Para mim, Isco é uma loucura, é o melhor jogador do mundo. Mas tem sempre problemas com os treinadores. Zidane nunca confiou nele a 100 por cento. Eu, quando joga o Real Madrid, vejo se ele é titular. Se não está, vou para casa", atirou.
Os assobios e a exigência dos adeptos merengues foram também abordados pelo holandês, que falou na pressão que se sente no clube. "É uma loucura a pressão que sentes no Real Madrid. Quando ganha um jogo é o melhor, quando perde é o pior. É normal, porque o Real Madrid é um clube enorme e há que saber conviver com isso", afirmou Van der Vaart.
Cristiano Ronaldo foi também um dos temas da entrevista do ex-jogador. "Juventus favorita na Champions? Sem dúvida. A equipa que tenha Ronaldo no plantel será sempre favorita. Ele torna os colegas melhores. Dás-lhe uma bola e sabes que ele pode marcar, é uma garantia de sucesso", terminou.