Boateng, jogador do Barcelona, fala ainda das más decisões que tomou na carreira.
Corpo do artigo
Kevin-Prince Boateng joga atualmente no Barcelona e tem um vasto percurso no futebol. Em declarações ao canal "Dzan" não escondeu que há um jogador que lhe ficou na memória: Zlatan Ibrahimovic.
"Quando entrei no balneário no primeiro dia, o Ibrahimovic chamou-me pelo nome. Pensei 'uau, ele sabe o meu nome'. Demo-nos bem de imediato. O Zlatan é um líder, nunca conheci uma pessoa tão ambiciosa. Se perde uma peladinha não te fala durante quatro dias...", afirmou Boateng, que se cruzou com o sueco no Milan.
O jogador internacional pelo Gana falou ainda da carreira e reconheceu que nem sempre tomou as melhores decisões. "A cabeça é fundamental e só percebi isso demasiado tarde. Arrependo-me. Teria sido bom aos 18 anos ter tido um empresário ou um familiar que me tivesse dado bons conselhos. Mas tive de me desenvencilhar sozinho. Se tivesse tomado as melhores decisões seguramente era titular no Barcelona ou teria jogado 10 anos no Real Madrid ou no Manchester United", defendeu.
Boateng, 32 anos, passou por Hertha, Tottenham, Borússia Dortmund, Portsmouth, Milan, Schalke 04. Las Palmas, Frankfurt e Sassuolo, além do Barcelona, onde chegou em janeiro e participou apenas em três jogos até ao momento.