Gareth Bale: "Se ganhássemos 5-0 e ele não marcasse, Ronaldo atirava as chuteiras..."
Gareth Bale foi questionado sobre os tempos em que dividiu o balneário do Real Madrid com o astro português, com quem garante nunca ter tido nenhum problema.
Corpo do artigo
Gareth Bale, antigo extremo galês que coincidiu com Cristiano Ronaldo durante cinco anos no Real Madrid, entre 2013 e 2018, aproveitou recentemente uma tarde de golfe para falar sobre esses tempos, garantindo nunca ter tido qualquer problema com o avançado português, atualmente no Al Nassr.
"Ele era boa pessoa, não tinha nada de errado. Não tivemos nenhuns problemas e tem uma boa mentalidade. Algumas pessoas podem ficar assustadas com a forma como ele é, mas se não ficares, corre tudo bem", afirmou, dando um exemplo para tentar explicar a personalidade de CR7, altamente competitiva e exigente.
"Ele era ok. Tinha os seus momentos em que, por exemplo, se vencêssemos 5-0 e ele não marcasse, chegava [ao balneário] e atirava as chuteiras, como se estivesse zangado. Era como se vencesses a Ryder Cup [competição de golfe por equipas] e não conseguisses um ponto, então ficavas zangado", explicou, entre risos.
Questionado sobre se Ronaldo agradeceu à equipa merengue quando conquistou alguma das suas últimas quatro Bolas de Ouro - a primeira foi ao serviço do Manchester United, em 2008 - Bale respondeu: "Acho que sim, mas...", interrompendo o discurso ao aperceber-se da presença de uma câmara, que motivou gargalhadas.
Veja o vídeo:
Bale does not rate Cristiano Ronaldo like that. pic.twitter.com/CSDrTA9LnT
- G (@PassedToMessi) June 29, 2023
16612771
16612587