"Se Galtier confiar plenamente em Donnarumma, arrisca-se a ter um mal-estar no balneário"
Declarações de Jerôme Alonso, antigo guarda-redes do PSG, ao "Le Parisien".
Corpo do artigo
Jerôme Alonso, antigo guarda-redes do PSG, em declarações ao "Le Parisien", falou sobre Gianluigi Donnarumma, atual dono da baliza do clube francês. O ex-guardião acredita que o jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, em Madrid, no qual o Real deu a volta à eliminatória com um triunfo por 3-1, gerou mais dúvidas quanto ao internacional italiano.
"Penso que desde Madrid (segunda mão da Liga dos Campeões, em março), a "casca" se partiu. Antes desse jogo, mesmo com a mudança na baliza, ele parecia ser um tipo que transpirava algo, uma força, uma sensação de solidez com a sua idade (23 anos), devido à sua experiência e pelo Europeu que ganhou. Tinhas a impressão de que ele estava no Parque dos Príncipes com a sua Coca-Cola no poste e que, mesmo que caído, ele dizia: 'Não te preocupes, eu trato de tudo' (risos)", afirmou, admitindo depois que, se Galtier confiar plenamente no guarda-redes, poderá ter um problema no balneário.
"No banco não tens Sergio Rico, como era de esperar. Quando não rendes e tens um autêntico número dois no banco, que nunca vai jogar a não ser que te lesiones, não é o mesmo do que ter Keylor Navas, um dos cinco melhores guarda-redes do mundo. Se confiar plenamente em Donnarumma, Galtier arrisca-se a que se gira um mal-estar no balneário", concluiu.
15179968
15179911