Ex-treinador do Manchester United critica postura do português
Corpo do artigo
José Mourinho agrada a muitos, mas sendo incapaz de agradar a todos vai colecionado alguns inimigos ao longo do carreira. Tommy Docherty, que na década de 1970 foi treinador do Manchester United, juntou-se à lista dos críticos do português. "Se fosse feito de chocolate, Mourinho comer-se-ia", disse Docherty, que como técnico dos Red Devils pode gabar-se de ter conquistado um título da segunda liga inglesa. Outros tempos na história do clube.
O ex-treinador assume que o currículo de Mourinho é vasto e recheado, mas ainda assim critica a postura, especialmente uma: "Não podemos discutir os resultados, mas creio que o currículo não é suficiente para criticar os jogadores da forma que o faz. Há jogadores que foi ele que comprou e agora critica", disse.
Tommy Docherty desconfia mesmo que a passagem de Mourinho por Manchester será curta: "Ficaria surpreendido se ele continuasse no clube por muito mais tempo, não creio que a direção seja capaz de aturar as birras dele por mais tempo", afirmou à BBC Radio 5.
Ex-treinador do United, Tommy Docherty assume, todavia, que não vê os jogos da equipa treinada por José Mourinho. "Prefiro ver o Manchester City, é bom de ver. Jogam o futebol que gosto de ver jogado"