"Se estar em crise significa estar a quatro pontos do líder, com menos um jogo..."
Declarações de Jude Bellingham, jogador do Real Madrid, em entrevista à "TNT Sports"
Corpo do artigo
Jude Bellingham, jogador do Real Madrid, em entrevista concedida à "TNT Sports" em jeito de antevisão ao jogo desta quarta-feira com o Liverpool, a contar para a quinta jornada da fase de liga da Champions, falou sobre a badalada possível transferência para o clube inglês, antes de acabar por se juntar aos "blancos".
"A minha transferência para o Liverpool não estava assim tão próxima como disseram na comunicação social. Talvez tenham enganado um pouco as pesoas nesse sentido. Quando o Real Madrid bateu à minha porta senti que era um clube perfeito para mim. Estou muito feliz no Real Madrid. Acho que os próximos 10 ou 15 anos serão de branco para mim", começou por dizer, antes de falar de Steven Gerrard, lenda do meio-campo dos "reds".
"Steven Gerrard é um grande herói. Seria bom ter uma exibição ao estilo dele, mas será muito difícil, por isso veremos", afirmou, falando por fim do momento do clube espanhol:
"Nos últimos jogos começámos a melhorar novamente. Antes disso, tivemos um par de maus resultados e toda a gente fala de crise, mas nós não o vemos assim. Acho que se estar em crise significa estar a quatro pontos do líder de La Liga, com menos um jogo, e na Champions ainda estarmos na luta, então não é a pior situação do mundo. Como jogadores, estamos sempre um pouco mais descontraídos em relação a esse tipo de coisas."