"Se disser o que penso sobre o Sevilha-Roma vou ser suspenso por dez jogos"
Treinador voltou a abordar a final da Liga Europa perdida para o Sevilha, mas não quis dizer muita coisa, até porque se o fizesse, diz, seria castigado.
Corpo do artigo
José Mourinho não disse tudo o que pensa sobre a final da Liga Europa da temporada passada, mas também não o vai fazer publicamente porque se o fizesse, acredita, seria castigado com dez jogos de suspensão. A Roma perdeu a final para o Sevilha, nas grandes penalidades, e o treinador português não ficou contentes com a arbitragem.
Em entrevista à televisão italiana Sky Sport, recordou esse jogo. "Conquistar a Liga Europa com o Manchester United foi um sentimento normal, para mim. Mas o Sevilha-Roma... Se disser aquilo que penso vou ser suspenso por dez jogos", atirou o Special One.
E depois lembrou a conquista da Liga Conferência, há duas temporadas. "Penso que o Roma-Leicester foi uma vitória tão importante quanto a do Roma-Feyenoord. Nunca chorei em campo depois de uma derrota, mas, por vezes, choro depois de uma vitória, e esses dois jogos foram históricos para a Roma", afirmou.