
REUTERS
O galês foi tema central da conferência de imprensa de Zinedine Zidane, que fez a antevisão ao duelo entre o Real Madrid e a Real Sociedad.
Zinedine Zidane não está preocupado com o momento de forma de Gareth Bale. Para o treinador do Real Madrid, as exibições menos fulgurantes do galês estão relacionadas com o processo de recuperação de quatro meses que o jogador atravessou antes do início de época e, sobre a pressão exercida, coloca uma questão.
"Bale aguenta a pressão. O preço coloca sempre pressão nas tuas costas, não há nada a fazer. Atravessou um processo de recuperação de quatro meses e precisa de outros quatro para voltar à melhor forma. Pouca paciência? Minha ou vossa? Se amanhã o Bale marcar dois golos, o que vão dizer? Vamos ficar contentes, oxalá marque mesmo, para mudarmos as ideias que todos têm sobre ele", atirou Zidane, que admite estar ansiosamente à espera do regresso de Cristiano Ronaldo:
"Este jogo [com a Real Sociedad] vai ser o último sem o Cristiano. Precisamos dele por ser quem é, porque é importante. Mas, quando não há Cristiano, temos plantel para dar conta do recado. Temos outros jogadores. Confio neles e os que vão jogar amanhã [domingo] vão jogar bem", rematou o treinador dos "merengues".
