Patrice Evra recordou os tempos de Manchester United e um plantel muito competitivo. O choro de Nani em Anfied não foi esquecido
Corpo do artigo
Patrice Evra jogou no Manchester United entre 2005/06 e 2013/14, tendo sido orientado por Alex Ferguson, mítico treinador escocês que é uma lenda em Old Trafford. O antigo internacional francês abordou, no "SDS Podcast" a liderança rígida do antigo técnico.
"Se Ferguson fosse treinador agora, provavelmente acabaria na prisão. Não havia maneira de não ir para a prisão com as coisas que fazia... Vocês sabem a quantidade de vezes que vi jogadores a chorar por causa das discussões deles ou por atirar chuteiras contra eles?", atirou Evra, dando o exemplo de um lance entre Carragher e Nani em 2011, que deixou o português no relvado com muitas dores.
"Espero que tenhas a perna partida, um jogador do United não pode chorar em Anfield", disse então Ferguson. "Depois do jogo, estávamos à espera do próximo treino porque íamos matar o Nani. Por isso, posso explicar-vos como éramos maus. Se chorasses por causa de uma hemorragia, estavas acabado. Não eras um de nós. No final, Ferguson deu-lhe uma semana para recuperar, porque estávamos à espera de o matar. Ainda hoje usamos a fotografia do Nani a chorar em Anfield no grupo de WhatsApp do United", revelou Evra.
O antigo futebolista deixou ainda um pedido de desculpas aos jovens da formação que treinaram com a equipa principal. "Éramos pessoas más. Quero pedir desculpa a todos os jovens que vieram treinar connosco. Éramos uns animais", disse, referindo-se ao espírito competitivo do plantel.