"Se a entrevista de Ronaldo tivesse sido há seis anos, ninguém ia querer saber"
Glen Johnson, antigo internacional inglês, considerou que o facto de ainda nenhum clube que compete na Liga dos Campeões se ter chegado à frente para contratar Ronaldo deve-se à polémica entrevista que concedeu a Piers Morgan.
Corpo do artigo
Glen Johnson, antigo internacional inglês, concedeu na terça-feira uma entrevista ao site "The Games Cabin", na qual abordou a situação atual de Cristiano Ronaldo, que está em busca de um novo clube após ter rescindido contrato com o Manchester United.
Recorde-se que a segunda despedida de CR7 a Old Trafford foi tudo menos meiga, com o corte de relações a ter surgido após o astro português ter concedido uma polémica entrevista a Piers Morgan, em que no meio de várias críticas, arrasou o treinador Erik ten Hag e a estrutura dos red devils.
Sobre o assunto, o antigo lateral direito não se mostrou surpreendido por ainda nenhum clube que compete regularmente na Liga dos Campeões se ter chegado à frente para contratar Ronaldo, apontando que se trata de uma consequência das suas ações.
"Ele deve ter pensado durante muito tempo sobre fazer a entrevista e é uma pena que tenha manchado o seu nome no Manchester United. Foi tudo muito desnecessário. Acredito que as suas ações sejam a razão pela qual outros clubes estão a manterem-se longe dele", começou por dizer.
"No entanto, se isto tivesse acontecido há seis anos atrás, ninguém ia querer saber. Os clubes não iriam pensar duas vezes e iriam contratá-lo. Ele não é o jogador que já foi e a maioria dos clubes não precisam de correr riscos, portanto é mais fácil para eles afastarem-se", completou Johnson.
15498619
15498411