Em vésperas do Gre-Nal que decide o campeão gaúcho de 2015, presidente do Internacional lança ataca feroz a Luiz Felipe Scolari.
Corpo do artigo
Luiz Felipe Scolari foi esta sexta-feira alvo de uma série de bocas do presidente do Internacional de Porto Alegre, equipa que discute com o Grémio a final do Campeonato Gaúcho de 2015, a duas mãos. A primeira mão terminou empatada a zero, disputando-se a segunda este domingo, com o Internacional a jogar em casa.
"Scolari xingou [ofendeu] os nossos jogadores. Vejam o vídeo e vão ver, ele xingou. A tentativa de condicionamento está em curso. Chega disso. Condicionar arbitragens e jogadores é feio. Não vou entrar nessa. Vamos jogar futebol é no campo e parar de tititi, de intriga", declarou Vitorio Piffero, presidente do Inter, referindo-se a um incidente na primeira mão quando Pedro Geromel atingiu D'Alessandro junto da linha lateral. De acordo com o Internacional, Luiz Felipe Scolari ofendeu D'Alessandro após a falta marcada e o cartão amarelo aplicado ao defesa do Grémio.
"Sinceramente, parece que o Grêmio está no sétimo céu. A semana fica exclusivamente dedicada para problemas no Internacional. Vejo o Felipão e dirigentes do Grémio a falar mal dos nossos jogadores. Xingando no campo. E não vi ninguém repercutindo. Vocês viram alguém falar dos jogadores do nosso co-irmão? Mas ver homens velhos e experientes, fazendo isso... Acham que vão ganhar na marra? No grito? Não vão", acrescentou Piffero.