Scholes não poupa o United, mas "iliba" Bruno Fernandes: "Dói-lhes assim tanto?"
Antigo médio dos "red devils" criticou a exibição da equipa de Solskjaer.
Corpo do artigo
O Manchester United desperdiçou a oportunidade de conquistar a Liga Europa ao perder frente ao Villarreal no desempate por grandes penalidades, após um empate (1-1) nos 120 minutos de jogo.
Paul Scholes, lenda do clube de Old Trafford, esteve atento à partida e, após a vitória da formação espanhola, não poupou nas críticas aos jogadores dos "red devils".
"É difícil sair deste jogo e dar-lhes algum tipo de crédito, não estiveram bem. Em termos gerais, houve algumas melhorias durante a época, mas dói-lhes assim tanto perder? Parece que isso se transformou em algo aceitável. Do ponto de vista de Solskjaer, onde está a exigência?", começou por questionar o antigo médio inglês, em comentário no canal BT Sport.
"Houve progresso, mas este clube precisa de ganhar troféus. Se nos próximos anos não vencerem nada, haverá um problema. A alguns jogadores não lhes faz diferença. Nota-se que afeta Bruno Fernandes e Cavani, notou-se que eles não gostaram de perder, estão abalados. Mas os outros aceitaram bem, até o treinador. O United transformou-se num clube simpático", rematou Scholes.