"Bruno Fernandes quase que procura a falta antes de alguma coisa acontecer"

epa09774304 Bruno Fernandes of Manchester United reacts during the English Premier League soccer match between Leeds United and Manchester United at Elland Road, Leeds, Britain, 20 February 2022. EPA/PETER POWELL EDITORIAL USE ONLY. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 120 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications.
EPA
Antigo médio inglês do Manchester United ficou descontente com a ação do médio português no lance que originou o golo do empate do Leeds na receção aos red devils
Corpo do artigo
Autor de um golo e de uma assistência em Elland Road, o desempenho de Bruno Fernandes foi secundarizado por Paul Scholes. O ex-médio do Manchester United condenou a atitude do português no lance do segundo tento do Leeds, marcado aos 54 minutos, que originou o restabelecer da igualdade (2-2) no marcador.
"Penso que o Bruno Fernandes tem de ser mais forte. Quase que procura a falta antes de alguma coisa acontecer e não creio que tenha sido falta. Aquela atitude é branda de mais. A cabeça está levantada à procura da falta", denotou Scholes.
No supracitado momento do jogo, imediatamente antes de haver o remate certeiro de Raphinha, Bruno Fernandes foi desarmado à entrada da área por Forshaw, tendo ficado por terra a contorcer-se de dores e reclamado, depois, por uma falta. O árbitro não atendeu o pedido, o VAR também não, tal como... Scholes.
Em sentido contrário, Bruno Bernandes teve uma interpretação diferente desse lance. "Foi falta [cometida por Forshaw] porque, quando passei a bola com o pé direito, ele pisou-me o [pé] esquerdo", explicou o médio, aos canais do clube.
Visivelmente resignado, o jogador do Manchester United, que marcou o 2-0 e assistiu Fred para o 3-2, em Elland Road, concluiu que o futebol inglês "é assim" e que tem de se "habituar" à interpretação dos árbitros.
Recorde, abaixo, o lance em questão.
