Declarações do treinador do Benfica após o nulo em Toulouse, que garantiu a continuidade na Liga Europa
Corpo do artigo
João Neves e António Silva jogaram após a morte de familiares: "A situação afetou toda a equipa, a preparação não foi fácil, não como num jogo normal, é claro. Tenho grande respeito por ambos, por estarem disponíveis para jogar num desafio difícil, mantendo o foco competitivo. Toda a equipa deu tudo para os apoiar. No fim, é bom que possamos passar à próxima fase”.
O jogo: "Jogámos o suficiente para passar e atingimos o objetivo. Estamos felizes, pois passámos. Tivemos duas ou três oportunidades na primeira parte para marcar, o que seria útil. Na segunda parte, tivemos algumas dificuldades, não encontrámos os momentos certos para as transições e no fim tivemos de defender. Estamos felizes por estar na fase seguinte."
Segunda mão: "No futebol temos de ser tecnicamente espertos. As segundas mãos de jogos internacionais são difíceis, as equipas arriscam mais, como aconteceu hoje. Lutam mais."