Schmeichel: "É triste ver a palavra vingança tantas vezes, por parte do treinador e do plantel"
Antigo guarda-redes defende que é um erro a Dinamarca encarar o confronto com a Inglaterra como uma oportunidade de vingança
Corpo do artigo
Antigo guarda-redes do Sporting , Peter Schmeichel disse esta segunda-feira que seria um erro a Dinamarca encarar o duelo com a Inglaterra (quinta-feira, 17h00), no Euro'2024, como uma oportunidade de vingança. Os ingleses foram carrascos dos dinamarqueses na última edição da prova, mas o desaire tem de ficar no passado, segundo defendeu o antigo guarda-redes.
“Tivemos algumas questões desde então, como o Mundial e esta qualificação, que não foi excelente. É triste ver a palavra vingança tantas vezes, muito por parte do treinador e do plantel. Não deveria acontecer”, rematou.