Schmeichel critica ambiente "morto" no Etihad: "Só se ouviam adeptos do Inter"
Antigo guarda-redes do Sporting, que também representou o Manchester United e os rivais do City na carreira, admitiu não ter passado uma boa experiência no jogo entre o seu antigo clube e o Inter, na primeira jornada da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Peter Schmeichel, lendário guarda-redes que jogou em clubes como o Manchester United, Sporting e Manchester City, entre outros, marcou presença na quarta-feira no estádio Etihad para assistir ao jogo entre a equipa onde terminou a carreira e o Inter (0-0), admitindo ter ficado desiludido com a experiência.
Em declarações à CBS no final da partida da ronda inaugural da Liga dos Campeões, o ex-guardião dinamarquês, de 60 anos, arrasou o ambiente que encontrou no estádio do tetracampeão inglês, dizendo que só conseguia ouvir os adeptos italianos.
“Não acho que tenha sido um bom empate, pensei que foi um jogo mesmo muito aborrecido”, começou por dizer, antes de criticar a atmosfera do Etihad: “Estava morto, hoje estava completamente morto. As únicas pessoas que conseguíamos ouvir eram os adeptos do Inter, que foram bastante bons”.
“Não houve atmosfera no Etihad. Normalmente pensas: ‘É uma grande noite europeia’, mas isso não aconteceu aqui. Talvez tenham deixado a atmosfera no sábado [no jogo anterior que o City teve em casa, diante do Brentford]”, completou.