Treinador do Nápoles está a um passo do adeus a Itália e o Chelsea está atento.
Corpo do artigo
Em Inglaterra dizem que Maurizio Sarri está aborrecido em Itália e colocam o treinador do Nápoles mais perto do Chelsea. O técnico de 59 anos, que este ano tentou colocar um ponto final no reinado de seis anos da Juventus, diz-se aborrecido com o domínio da Vecchia Signora, que está a um passo de conquistar o sétimo título consecutivo, e aponta Inglaterra como um desafio interessante.
"A única esperança é que, na vida, tudo chega ao fim. Mais cedo ou mais tarde, o domínio da Juventus vai terminar. Mas devo dizer que ver a Premier League com esta mudança constante, com uma equipa diferente a conquistar o título todas as épocas, é fantástico. Isto faz com que a paixão pelas equipas cresça e faz com que todos sonhem com uma conquista. É uma situação diferente daquela vivida em Itália", apontou o treinador do Nápoles depois da derrota por 0-3 frente à Fiorentina.
Sarri, tido como um dos treinadores mais cobiçados da atualidade, ainda não renovou com o Nápoles e pode deixar o clube caso o Chelsea bata a cláusula de oito milhões de euros até 31 de maio. Antonio Conte, refira-se, não deve continuar no comando técnico dos blues na próxima época, tendo falhado todos os objetivos do clube esta temporada.