Ao cabo de 12 jogos, nem um minuto, tendo sido suplente não-utilizado nas partidas com o Getafe e o Leganés.
Corpo do artigo
Apesar das ausências, por lesão, de Giménez, Savic e João Félix, a lista de convocados do Atlético de Madrid para o jogo deste sábado com o Atlhetic de Bilbau não inclui o nome de Saponjic. Na hora de escolher mais um avançado, Diego Simeone chamou Riquelme, jovem de 18 anos da equipa satélite.
Ora, perante nova ausência do ex-Benfica - ainda não se estreou pela equipa colchonera - o debate regressou à comunicação social espanhola e às conversas entre os adeptos da equipa espanhola. Mas, afinal, qual a razão para Saponjic ter sido contratado pelo Atlético no passado mercado de transferências? Ao cabo de 12 jogos, nem um minuto, tendo sido suplente não-utilizado nas partidas com o Getafe e o Leganés.
Por este motivo, a situação do avançado sérvio no clube espanhol é, de novo, alvo de análise pelo jornal As este sábado. O mesmo jornal já se refereria ao "caso Saponjic" este mês e de acordo com a publicação espanhola, o sérvio deve ser cedido em janeiro, na reabertura do mercado de transferências, caso o cenário não se altere até lá.
De salientar que, na Luz, Saponjic não efetuou qualquer encontro pela formação principal, tendo-se dividido entre equipa B e de sub-23.
11449452