
São Paulo
Emblema tricolor foi vergado em casa do Fluminense, perdendo por 6-0 no Maracanã
Leia também Farioli: "Pelo que percebi, nos próximos jogos não teremos o mesmo tratamento dos nossos colegas"
O São Paulo, com o internacional português Cédric Soares a não sair do banco, sofreu na madrugada desta sexta-feira a sua pior derrota dos últimos 24 anos, sendo goleado por 6-0 pelo Fluminense no Maracanã, em jogo da 36.ª jornada do Brasileirão.
O "Flu" foi para o intervalo a vencer por 3-0, após golos de Agustín Canobbio (9', de penálti), Martinelli (16') e Nonato (24'). Na segunda parte, John Kennedy (69') e Kevin Serna (87') completaram o triunfo, com Canobbio a bisar pelo meio (77').
De acordo com a Globo Esporte, o São Paulo já não sofria uma derrota tão pesada desde 25 de novembro de 2001, quando perdeu por 7-1 em casa do Vasco da Gama.
Com este desaire histórico, o clube tricolor já não pode chegar aos lugares de apuramento para a Taça Libertadores, sendo oitavo no campeonato, mas ainda pode sonhar com a prova, sendo preciso que o Fluminense (quinto) ou o Cruzeiro, do treinador português Leonardo Jardim (terceiro), vençam a Taça do Brasil - vão defrontar o Corinthians (11.º) e Vasco da Gama (13.º) nas "meias" - o que abriria mais uma vaga.

