Paulo Fonseca antevê jogo difícil para a Roma nos oitavos de final da Liga Europa e presta grandes elogios ao treinador compatriota
Corpo do artigo
A Roma recebe amanhã o Shakhtar Donetsk para os oitavos de final da Liga Europa e Paulo Fonseca antecipa dificuldades perante a ex-equipa, a quem dirige elogios: "Vai ser um jogo complicado contra uma equipa que venceu o Real Madrid por duas vezes na Liga dos Campeões e empatou com o Inter de Milão. Conheço-os muito bem, defendem de forma eficaz e estão entre as melhores equipas da Europa em termos do contra-ataque."
Tricampeão na Ucrânia, Paulo Fonseca deu o lugar a Luís Castro, compatriota a quem tece muitos comentários positivos. "Vamos ter de ser inteligentes até porque eles têm um treinador muito bom. É verdade que a equipa tem muitos jogadores que estiveram comigo, mas existem diferenças de quando lá estive até porque o Luís Castro tem as suas ideias. Agora, se desse para escolher, não quereria defrontar as minhas ex-equipas", admite, relembrando-se que já na eliminatória anterior teve de enfrentar o Braga.
Dzeko e Ibañez vão a jogo nos romanos.