No entanto, nem jogador nem clube estarão interessados nesse cenário.
Corpo do artigo
O futuro de Vinicius Junior, jovem promessa do Real Madrid, tem sido um dos temas mais badalados na imprensa desportiva espanhola.
O empréstimo do jogador que ainda não foi utilizado por Julen Lopetegui em jogos oficiais tem sido apontado como uma opção, sendo que o jornal "As" deu mesmo a conhecer esta sexta-feira nove interessados na cedência do extremo de 18 anos: os espanhóis Rayo Vallecano, Valladolid, Bétis, Real Sociedad, Leganés, Girona e Espanhol, o Nantes de França e a Udinese, de Itália.
No entanto, segundo o mesmo jornal, nem Vinicius Junior nem os "merengues" estarão interessados nesse cenário. O "projeto Vinicius" incluirá a melhor adaptação possível ao clube e ao futebol europeu, para depois começar a ganhar espaço na formação liderada pelo antigo treinador do FC Porto.
"Para todos os efeitos é nosso jogador. A nossa missão é que a adaptação ao futebol europeu seja a mais fácil. Que tenha um tipo de inscrição ou outro é uma questão administrativa [foi inscrito como junior], ele estará à nossa disposição diariamente", explicou Lopetegui.