Santos recorda episódio de Ronaldo com a braçadeira: "Tive uma conversa com ele..."
Fernando Santos lembrou episódio em que Cristiano Ronaldo atirou braçadeira de capitão para o relvado, na sequência do golo não validado na Sérvia.
Corpo do artigo
Fernando Santos comentou, esta quarta-feira, o episódio de Cristiano Ronaldo aquando do apito final do encontro entre a Sérvia e Portugal (2-2), em março último, em que o capitão da seleção portuguesa atirou a braçadeira para o relvado, na sequência do golo que não foi validado pela equipa de arbitragem aos 90+4'.
"Tive uma conversa com o Ronaldo, como tenho com todos os jogadores, mas não vou revelar. Não acredito que o episódio se venha a repetir. Quando falei com ele, eu vinha da conferência de imprensa e ele já tinha publicado um post em que mostra claramente o seu sentimento que todos conhecemos e reconhecemos. Não foi um episódio agradável, mas fica a uma grande distância de outros episódios", disse o selecionador nacional em entrevista à Rádio Renascença.
Na altura, esta foi a mensagem deixada por Cristiano Ronaldo: "Ser capitão da Seleção de Portugal é um dos maiores orgulhos e privilégios da minha vida. Dou e darei sempre tudo pelo meu país, isso não vai mudar nunca. Mas há momentos difíceis de lidar, principalmente quando sentimos que está uma nação inteira a ser prejudicada. Levantar a cabeça e encarar já o próximo desafio! Força, Portugal!".