Santos: presidente confirma conversa com pai de Neymar e espera por Gabigol
Marcelo Teixeira aguarda desfecho de dois processos. Declarações no Summit CBF Academy, reproduzidas pelo "Globoesporte"
Corpo do artigo
Possível rescisão de Neymar com o Al Hilal e o interesse do Santos: "Evito falar sobre o Neymar, porque é um tema que mexe demais com o mundo. Vamos aguardar o desfecho, o Santos não tem interferência no processo, em tudo o que está a acontecer [possível rescisão]. A conversa com ele [pai de Neymar] não é apenas pelo interesse na contratação do Neymar, conversámos sobre várias coisas. Um exemplo é o Kauan Basile, que renovou e é representado pelo pai do Neymar. Conversámos sobre vários assuntos, não exclusivamente sobre o Neymar."
Gabigol, de saída do Flamengo e apontado a Cruzeiro e Santos: "Aguardamos, demos o nosso posicionamento. O pai do atleta pediu para esperarmos até dezembro. A proposta está feita, temos um posicionamento muito claro, mas isso não confirma que ele venha. Temos de entender que o Santos chegou um pouco depois de algumas propostas, mas está na mesa. Está na mesa juntamente com outras."