Extremo brasileiro sofreu uma lesão numa coxa, mas espera-se que possa regressar em novembro
Corpo do artigo
O Santos, atual 16.º classificado do Brasileirão, com quatro pontos de vantagem sobre a zona de descida, espera voltar a contar com Neymar em novembro, para a reta final do campeonato.
O extremo internacional brasileiro, de 33 anos, sofreu uma lesão muscular numa coxa em 18 de setembro, num treino, e o clube espera recuperá-lo através de fisioterapia num espaço de seis semanas.
Caso essa previsão se concretize, o jogador voltará a trabalhar no campo em fins de outubro, podendo regressar à ação no mês seguinte.
"O Neymar teve uma contusão após uma sequência interessante de jogos consecutivos, em que colaborou com a equipa. Temos jogadores como Bontempo, Victor Hugo, mais jovens, que estão com contusões semelhantes à do Neymar. Com a questão da contusão cria-se uma repercussão maior por ser ele. Deve ser tratado como os demais. O Santos tem equipamentos e estamos a recuperá-lo. O que nós temos de orientação é que ele deve voltar antes do fim do Brasileirão", comentou Marcelo Teixeira, presidente do Santos, ao canal brasileiro "De Olho no Peixe".