Diretor da liga saudita abre a porta a novos craques
Corpo do artigo
Michael Emenalo, diretor do futebol da liga saudita, acredita que o campeonato irá ser capaz de trazer mais craques, depois de Ronaldo, Benzema e vários outros. Salah, aliás, foi um dos nomes em cima da mesa num passado recente.
"Salah, Messi e jogadores também como De Bruyne. São jogadores que, quando houver a sensação de disponibilidade, estaremos dispostos a ouvir", declarou à Sky Sports.
Sobre o egípcio do Liverpool, explicou: "Percebemos que o Mo esteja feliz num clube histórico e incrível como o Liverpool. Respeitamo-lo e não o queremos pressionar. Mas o Salah é um jogador que qualquer liga gostaria de ter. Voltar a tentar em janeiro? Respeitamos o Liverpool, então qualquer tipo de iniciativa não irá partir de nós. Deve haver interesse de todas as partes. Se Salah estiver disponível para vir, ficaria extremamente feliz."
Emenalo abordou ainda os contactos com Mbappé. "Foi uma conversa aberta, mas não sabíamos o que ele queria. A nossa posição é muito clara: qualquer jogador desses sabe onde estamos. Adoro o Mbappé. O negócio nunca esteve perto de se concretizar. Não posso dizer quão avançadas foram as conversas, mas havia um clube pronto para abrir uma vaga para ele", confidenciou.