
Mohamed Salah
EPA
Declarações do colega Curtis Jones
Leia também FC Porto em negociações com Thiago Silva
O egípcio Mohamed Salah pediu desculpa aos colegas do Liverpool, após ter criticado duramente o clube da Liga inglesa de futebol e o treinador Arne Slot, revelou hoje o médio Curtis Jones à Sky Sports.
"Mo é crescido e pode dizer o que quiser. Pediu-nos desculpa, dizendo 'se atingi alguém, peço desculpa'. É o tipo de homem que ele é", detalhou Jones.
Salah criticou duramente o Liverpool e o treinador depois do empate dos "reds" diante do Leeds (3-3), na Liga inglesa, dizendo não perceber porque foi atirado para o banco.
"Estou muito, muito desiludido. Fiz tanto por este clube ao longo dos anos, especialmente na última época. Agora, estou sentado no banco e não sei porquê. Parece que o clube me tornou um bode expiatório", desabafou o avançado de 33 anos, a 6 de dezembro.
Fundamental na conquista do título inglês na temporada passada, na qual foi eleito jogador do ano da Premier League pela Associação de Futebolistas Profissionais, o internacional egípcio tem sido preterido por Slot esta época.
Após as críticas de Salah, o treinador deixou-o fora da convocatória para o jogo com o Inter Milão, da fase de liga da Liga dos Campeões, recuperando a avançado no encontro seguinte, na vitória frente ao Brighton, na 16.ª jornada do campeonato.
O avançado está atualmente na seleção egípcia, com a qual vai disputar a Taça das Nações Africanas (CAN).

