Craque do Liverpool mostrou-se nas redes sociais a celebrar o Natal com a sua família, tal como tem sido costume nos últimos anos, mas não escapou a uma onda de críticas
Corpo do artigo
Tal como tem sido costume nos últimos anos, Mohamed Salah recorreu às redes sociais para se mostrar a celebrar o Natal em família, isto apesar de ser muçulmano, o que motivou uma onda de críticas online.
Na rede social X, são vários os comentários a arrasar o extremo egípcio do Liverpool, com alguns utilizadores a questionarem mesmo a sua fé e outros a pedirem que apague a publicação em questão.
“Será que Salah é um verdadeiro muçulmano?”, “Mudaste de religião ou quê?” ou “Não entendo como é que um não-cristão (um crente muçulmano que idolatra Alá e somente Alá) celebra o nascimento de Jesus, isto apesar de o islão proibir veementemente os muçulmanos de tal ato. Alguém precisa de lhe dizer que ele tem o direito de ter seja qual for a religião que ele quiser. Que ele seja um cristão se é o que quer, mas o que estás a fazer enquanto muçulmano é nada menos do que hipocrisia”, são algumas das críticas.
Ora veja: