Salah ameaça sair do Liverpool caso Dabbur seja contratado, diz o Jerusalem Post
Na origem da polémica estará um episódio antigo entre os dois jogadores.
Corpo do artigo
É um dos temas do dia no futebol internacional: o Liverpool estará interessado na contratação de Munas Dabbur, avançado do Salzburgo, algo que, segundo o jornal Jerusalem Post, não agrada a Mo Salah, a grande estrela do conjunto inglês, orientado por Jurgen Klopp.
Em Inglaterra, a notícia começou a gerar polémica: quando ainda era jogador do Basileia, Salah ter-se-á recusado a cumprimentar os jogadores israelitas - Dabbur incluído - do Maccabi Telavive, dizendo que tinha de apertar os atacadores das chuteiras.
O Mirror refere que a denominada Guerra dos Seis Dias - em 1967 -, entre Israel e os países árabes, nos quais se inclui o Egito, poderá estar na origem da recusa do goleador dos "reds", então ao serviço do clube suíço.
No entanto, fontes próximas do jogador já negaram toda e qualquer controvérsia, assegurando que Salah não está preocupado com eventuais contratações do Liverpool.